sábado, 4 de maio de 2013

Fast Fashion - Renner

Como percebi que vocês adoraram o post com os looks das fast fashions, resolvi fazer esse post fixo, e vou tentar, semanalmente, mostrar o que eu mais gostei nessas lojas.

Bom, ontem eu fui no Shopping Riomar, e aproveitei para dar uma passadinha na Renner e conferir as novidades. Gostei bastante das roupas de lá, e já vou logo dar a dica: Lá tem várias peças com a pegada militar, que está todo mundo usando e falando por aí! Gostei tanto, que um dos meus três looks foi todo com essa tendência!

No primeiro look, apostei em uma blusa branca que tem um detalhe lindo - dá para ver melhor na segunda foto - junto com um short bordô, cor que está super em alta agora! Um look basiquinho, mas essencial, né?! Adoro!



O segundo look foi o mais arrumadinho e o meu favorito! Essa blusa é maravilhosa, super arrumadinha e  junto com essa saia de renda pink então, combinou super!


O terceiro look foi aquele militar que falei no início. Essa saia está de graça, né?! Vale super a pena, já que ela é lisa e com essa cor que combina com quase tudo, sem contar que ela é super trend!



É isso, meninas! Espero que tenham gostado dos looks! Se vocês tiverem preferência de alguma Fast Fashion, falem aqui nos comentários que eu vou semana que vem!!

Beijinhos


2 comentários: