quarta-feira, 24 de abril de 2013

Look do Dia

Meninas, depois do meu post sobre poá, fiquei morrendo de vontade de montar um look com essa tendência! Ontem fui ao cinema com minha avó e minhas primas, e resolvi misturar a blusa poá com o blazer listrado, achei que combinou super bem, mesmo sendo duas estampas totalmente diferentes. Uma dica para quem quer ousar com estampas, é mesclar duas da mesma cor, que não briguem tanto.
Para não ficar tão b&w, coloquei uma bolsa azul royal e uma rasteira vermelha.

Confiram:







Blusa: Muito antiga, era da minha mãe
Blazer: Billabong
Short: Spezzato teen
Bolsa: Ellus
Rasteira: Schutz

Como tinha dito, fui ao cinema, e queria deixar a diquinha aqui para vocês! Assistam Amour, amei o filme, a história é linda e surpreendente para todas as idades. Fiquei encantada!

Espero que gostem do look!

Beijos

5 comentários: