terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sutiã à mostra!

Meninas, hoje vou falar de um assunto que é um tanto quanto polêmico: O sutiã aparecendo na blusa! Eu particularmente sou super adepta, mas quando usado da maneira correta, sem cair no vulgar.
Existem várias formas de usar, mas o mais importante é não exagerar no decote, deixando sempre só um pouco do sutiã aparecendo, e equilibrando com a parte de baixo. Nada de blusas muito decotadas com saias ou shortinhos curtos, deixa o look over!
Vale lembrar também que não é qualquer sutiã que vai ficar aparecendo, né?! Prefira os de renda, ou com detalhes fofos!
Sempre me perguntam onde comprei os meus, e eles são da Scala, que fica no Shopping Riomar, segundo piso.
Dicas:
  • O sutiã não precisa combinar com a blusa;
  • Se você tiver o busto grande, use o sutiã aparecendo discretamente;
  • Vale investir na combinação sutiã aparecendo + regatinha cavada;
  • Fuja do sutiã bege - ele foi feito para não aparecer!

Beijos,

8 comentários:

  1. Post sobre sutiã aparecendo? Nossa, tá atrasada hein fia kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha o requalqueee!

      Excluir
    2. recalque? apenas afirmei que a julgar pelo post, ela está desinformada! qual o problema nisso???

      Excluir
    3. Mais atrasada que você no português, Impossível!
      "Fia" não existe na língua portuguesa
      E está achando ruim?! crie um blog de moda!

      Excluir
  2. Adorei as dicas, Paula! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, vc clareou o seu cabelo no vogue ne? Vc fez com quem? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lá no Vogue sim! Fiz com Adisson, amoo! haha
      beijos

      Excluir
  4. Adoro essa modinha! Uso bastante!

    Beijos, Juliana B :**

    ResponderExcluir