terça-feira, 24 de julho de 2012

Look do Dia

Meninas, usei esse look para passear no meu último dia em SP. Pela manhã, fui à feirinha Benedito Calixto, onde tem várias barraquinhas de antiguidades, mas também algumas de coisas novas. Tirei várias fotinhas para vocês conferirem, e vale a pena visitar quem gosta dessas coisas!
Depois fui passear na Oscar Freire, e como ia passar o dia inteiro fora, optei por uma roupa que fosse confortável e ao mesmo tempo arrumadinha!




Blusa: Topshop
Blazer: Farm
Calça: Abercrombie&Fitch
Cinto: Hermès
Sapatilha: Luiza Barcelos
Bolsa: Arezzo

Algumas fotinhas da feira Benedito Calixto:


Amo os óculos de lá!

Espero que tenham gostado!

Beijos


8 comentários:

  1. onde é que tem a loja da abercrombie em aracaju???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem a loja aqui, comprei quando viajei para Orlando!
      beijos

      Excluir
  2. Voce comprou essa calça faz muito tempo? Vou para disney e queria comprar tambem, achei linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei há uns 2 anos, mas acho que ainda encontra esse modelo, porque eles sempre fazem esse tipo de calça!
      beijos

      Excluir
  3. porque vcs largaram o wordpress?era mais bonito do que aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não mudamos, mas breve iremos! Aguarde

      beijos

      Excluir
  4. Porque as outras meninas não postam mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas não fazem mais parte do blog, agora só sou eu e Clara!
      beijos

      Excluir