terça-feira, 31 de julho de 2012

Cuidados com o cabelo

Bom meninas, muitas de vocês pediram para eu e Clara fazermos um post dizendo o que fazemos no cabelo. Nunca tinha pensado em fazer esse tipo de post,  porque não faço muita coisa de diferente para cuidar do cabelo. Lavo basicamente dia sim, dia não, e ultimamente estou usando o Shampoo da TRESemmé para cabelos lisos e sedosos, e Condicionador John Frieda para cabelos secos, mas antes estava usando o condicionador da TRESemmé mesmo, meu cabelo se deu super bem com essa marca, amo!


Depois de lavado, passo um leav-in, porque acho que meu cabelo fica super duro sem, e percebo uma diferença enorme assim que passo. O que eu uso é o da Moroccanoil, para todos os tipos de cabelo.


Não costumo hidratar o cabelo com frequência, por isso, mais ou menos de 3 em 3 meses, vou no salão Vogue e faço plástica, que é uma hidratação com queratina, sem química, só para hidratar mesmo, que deixa o cabelo mais brilhoso e sedoso. É perfeito, todo mundo nota a diferença, dá um brilho a mais no cabelo, fica lindíssimo, amo!
Muitas de vocês também perguntaram se eu fiz alguma coisa no cabelo. Sim, eu clareei meu cabelo, fiz ombré, já faz uns 2 meses, mas recentemente fui no salão e puxei mais uns fiozinhos, e só agora que todo mundo percebeu! haha. Amei o resultado, fiz também no Vogue, com Adisson. Para quem tiver interrese, o número do Vogue é 3217-9966.
 Separei uma foto do meu cabelo como era antes, e outra e como ele está agora!

Antes:

Depois:

Bom meninas, espero que tenham gostado, como tinha dito, não faço nada de muito diferente, mas como vocês pediram, fiz o post para vocês. Depois Clara vai fazer o dela! haha

Beijos,


3 comentários:

  1. Paulinha, essa plástica que vc faz tem química, ou é só hidratação mesmo? E quanto custou no seu cabelo? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só hidratação mesmo, para dar mais brilho! No meu cabelo custa R$90, mas varia com o tamanho do cabelo!
      beijos

      Excluir
  2. Linda! Já vi de perto e realmente ficou nota 1000! Arrasou,Paulinha! Acho que vou fazer essa hidratação tb. Hehehe...bjao

    ResponderExcluir