sábado, 16 de junho de 2012

Helping: Saia Longa

Em outro post, me perguntaram como faço para usar saia/vestido longo. Bom, é super simples! Como não sou alta, prefiro modelos lisos, sem muita estampa, porque acho que dá uma alongada no corpo. Se for transparente, melhor ainda, pois ele tira a seriedade do longo, além de deixar mais fashion! Também sou super adepta às fendas, e inclusive estou louca atrás de uma saia assim! haha
Separei algumas fotinhas para servirem de inspiração na hora de montar o look, confiram:



Espero que tenha ajudado, e quem tiver dúvidas, podem mandar para gente por email ou comentário. Iremos tentar ajudá-las!

Beijos,



2 comentários:

  1. Aaahnn estou doiida para comprar uma!
    Estou seguindo o blog,me segue de volta??

    www.diariogarotaloucalouca.blogspot.com.br

    estou adorando o blog!

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, obrigadão Paulinha!

    ResponderExcluir