quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dica - Olheiras

Com a correria do dia-a-dia sempre fica difícil dormir o suficiente, por isso ficamos com as indesejáveis olheiras. Para livrar delas apelamos para cremes e make. Como a minha começou a pouco tempo ela não é muito forte, mas, já para prevenir, de um tempo para cá tenho usado o creme ótimo que tem Coffee Berry e cafeina na sua solução para ajudar a circulação e assim diminuir as olheiras.

Revaléskin Eye


Antes de fazer o post pesquisei um pouco na internet sobre esse creme - Revaléskin Eye - e achei em alguns blogs falando que também servia também como anti-rugas. No meu caso foi passado pela minha dermatologista para diminuir a olheira e com 2 semanas de uso já percebi como a área abaixo dos olhos tinha clareado. 

O preço do Revaléskin Eye é um pouco salgado - média de 120 reais - mas dura muito tempo, apenas uma gotinha em cada olho ao acordar e antes de dormir. Eu realmente recomendo para quem sofre com as olheiras. Mas o melhor remédio é uma boa noite de sono, sem dúvidas. Claro, consultem o seu médico antes de usa-lo e verifique se não possui alergias aos componentes da fórmula.

Beijos,





3 comentários: