domingo, 27 de maio de 2012

Brinco ou anel??

Essa semana estava arrumando as bijus e as jóias e me deparei com dois pares de brinco argolinha de quando eu era baby. Os brincos já estavam esquecidos e então eu resolvi dar uma nova utilidade: anel de falange!!! Achei minha ideia brilhante (muito modesta) e tinha que compartilhar com vocês.



Claro que o anel vai ser mais simples, mas como já procurei loucamente anel de falange aqui em Aracaju e nunca achei, essa foi uma ótima solução. Como falam: quem não tem cão, caça com gato. haha

Não reparem na minha unha curta e mal pintada... Passei um vermelhinho só para tirar foto para o blog.

Beijoos,


5 comentários:

  1. Adoreeeeei sua ideia, Clarinha! Já vou atrás nas minha caixinha :**

    ResponderExcluir
  2. Genial! Tenho uma linda que é meio octagonal. Vai ficar perfeita! Adorei a ideia (:

    ResponderExcluir
  3. Também procurei feito louca um anel de falange por aqui, dai achei uma loja no shopping Jardins que vende anel de criança(sem ser daqueles coloridos) e serviu direitinho! ;]

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo! Acho que eu também descobrir um outro anel que pode ser usado como anel de falange, é aqueles ajustáveis...Comprei alguns de tamanho menor e só ajustei um pouco no dedo e ficou ótimo também.
    P.S. Só não pode ficar passando muito a mão nos cabelos pq eles engancham nos fios, mas o resto é tranquilo. Bjus... Vivi/S.bastos advocacia

    ResponderExcluir
  5. ótima ideia!! mas parece que tem na penduricalhos pelo o que eu vi no blog www.alucinadasporpenduricalhos.blogspot.com.br ! bjjs - bru

    ResponderExcluir