sexta-feira, 20 de abril de 2012

Destroyed!

Essa trend do jeans destroyed é um tanto quanto polêmica, porém, nos sites de Street Style, ela já foi adotada pelas fashionistas, que desfilam nas ruas seus looks com o jeans totalmente detonado. E o destroyed não se limita à calça e o short jeans! Ele está sendo muito visto em jaquetas e saias, deixando o look super inovador.



Eu, particularmente, não sou muito adepta à essa pegada muito detonada dos jeans. Prefiro os rasgos mais discretos, ou no máximo um rasgo exagerado, mas confesso que acho super divertido ficar vendo fotos com esses looks total destroyeds! haha

Beijos,



3 comentários:

  1. Paulinhaa, adorei o post! Destroyed ta com tudo mesmo!!
    Agora, mudando de assunto, queria fazer uma pergunta nada a ver com o post hahah Vc gosta da farm? As roupas lá são muito caras ou está nos padrões? Bj :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a Farm, a maioria das minhas roupas são de lá, e não acho que seja caro não, acho o preço de lá razoável, principalmente os shorts jeans que são lindos e super em conta, só compro lá! haha

      Excluir
    2. obrigadaa haha :)

      Excluir