segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

5 reasons to watch Awkward

1st reason: É diferente
De todas as séries que já assistimos, Awkward é disparado a mais imprevisível. A história tem tudo para ser comum, - a menina invisível na High School que de repente se torna popular - mas os acontecimentos que fazem com que ela se torne conhecida, não são nada convencionais.

             

2nd reason: Os gatos
Como toda série que se preze, Awkward tem uma quantidade significativa de carinhas bonitos.  Tem os melhores amigos Matty e Jake, e até mesmo o pai dela haha.


3rd reason: Muito engraçado!
Todos os personagens da série são muuito engraçados! Os pais da personagem principal são muito jovens e agem como se fossem amigos dela, tornando o relacionamento deles super divertido, com muitas confusões. Tem também a orientadora de Jenna que, na verdade, é mais desorientada que os próprios alunos haha.

                      
                      

4th reason: É curtinho
Para nós, não é vantagem o episódio durar só aproximadamente 25 minutos, mas, para quem tem o dia corrido e não gosta de perder tempo assistindo série, Awkward é ideal. Além de ser rápida, é uma série super light, bem levinha, o que faz com que você assista todos os doze episódios de uma vez, sem nem sentir.


5th reason: O mistério
Logo no primeiro episódio, Jenna recebe uma carta anônima nada amigável, que faz com que ela mude de postura em relação a sua vida. No decorrer da temporada, fica aquela dúvida de quem teria enviado a carta. Várias suspeitas foram levantadas mas ainda não sabemos de certeza quem foi o autor dela.




Adoramos essa série e recomendamos muito!











Nenhum comentário:

Postar um comentário