segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SPFW - Quarto Dia

A marca Cavalera veio com um desfile com uma cara bem streetwear e, por isso, escolheu um típico cenário paulistano: a estação da Luz, com destaque para as peças em jeans e de alfaiataria. O denim dessa vez veio com uma textura diferente, com um jeito de couro.



O estilista Jefferson Kulig mostrou um estilo bem particular em seu desfile. Ele investiu no estilo esporte com um toque de alfaiataria para os looks não ficarem tão informais, além de muitos tons "açucarados", como o rosa e o lilás.



Superlativo e dramático. Esses são os adjetivos que melhor definem o desfile de Fause Haten. Ele apresentou muitos looks noite com várias tendências: estampas tropicais, peças bordadas de paetês e pedras. Não podia esquecer de mencionar a combinação que super deu certo: peças de cetim com peles e escarpins.



Com peças e estampas bem coloridas, a estilista Juliana Jabour apresentou sua coleção de inverno apostando no tricô mais pesado e na estampa de cavalinhos. Destaque para os tênis de cano mais alto presentes em quase todos os looks do desfile.



A top Alessandra Ambrosio abriu o desfile da Colcci, que se mostrou bem mais sofisticado. A marca abusou das peças em tricô, couro e jeans, que vieram com recortes mais diferentes. Os tons terrosos chamaram também bastante atenção.




Beijinhos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário