A marca 2nd Floor, que abriu o segundo dia (11/01) do desfile, foi inspirada em Robin Hood, com referências do cotidiano do herói, como floresta e animais. O destaque do desfile é para as peles fake, couro, sobreposições, vestidos com detalhes - botões, golas e etc - e as cores pesadas.
Trabalho artesanal e estampas geométricas. É assim que podemos definir o desfile da Coven, que trás referências da civilização Maia e da Guatemala por meio de peças com, principalmente, bordado e tricô, tudo feito a mão. Diferentes estampas, franjas, linhas, texturas e cores dão o ar da graça na coleção. O lurex, que está em alta, também apareceu.
Com o tema Bonecas de Barro, a marca Melk Z-Da encanta com as aplicações de miçangas, flores e pérolas em vestidos de tamanhos variados e saias rodadas. Peças nos tons de rosa, barro e branco chamam a atenção por seus babados volumosos e assimétricos, transparências, fendas e cintura marcada.
TNG usou vários tipos de jeans, como manchado, black, skinny, corsário e estampas com folhagens e pássaros. Franjas e lenços são muito usados como acessórios dando um toque folk ao look, já os vestidos com um estilo anos 70 dão um efeito romântico.
Beijinhos,
Gostei muito da coleção da 2nd Floor e da Tng, mesmo não inovando muito mas gostei.
ResponderExcluirwww.boletimdamoda.blogspot.com
Abraço.