quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fashion Rio - Primeiro Dia

Meninas, como vocês sabem, ontem rolou o primeiro dia de desfiles da 20ª edição do Fashion Rio Inverno 2012. As marcas que estrearam na passarela foram Cantão, Alessa, Patachou, Acquastudio e Herchcovitch. Elegemos quatro looks favoritos de cada desfile para vocês darem uma olhadinha:
Cantão
Os looks monocromáticos predominaram na passarela da marca. O desfile também foi marcado por cores fortes como o azul royal e coral.


Alessa
As estampas étnicas e os tons terrosos foram a escolha da Alessa. Vestidos com um ombro só e tecidos leves também estiveram presentes na coleção. No cabelo, as modelos usaram a famosa trança escama de peixe, que vieram para ficar.



Patachou
A marca também trouxe muitas peças coloridas em couro, seda e linho. Teve também o colarinho destacado, que já virou o queridinho das fashionistas. Nos pés, as sandálias de tira fina voltaram com tudo, junto com os batons vinhos e de cores fechadas.


Acquastudio
Bordados, estampas florais, tons pastel, transparência e cintura marcada foi o que marcou o desfile da grife. Muito romantismo, com direito a casquetes, nos fazendo até esquecer os looks pesados do inverno.


 
Herchcovitch
O jeans veio super forte no desfile da grife em vestidos e macaquinhos, principamente. A estampa militar também estava presente nas peças, não esquecendo da caveira, que é a marca registrada do estilista.


No decorrer do Fashion Rio, iremos fazer posts diários sobre as tendências predominantes das grifes no dia!

Beijos,











Nenhum comentário:

Postar um comentário