sábado, 31 de dezembro de 2011

Guia do Verão - Parte 3

Como já havia dito, hoje é a última parte do Guia do Verão. Vou dar umas diquinhas dos cuidados que devemos ter com os cabelos, e indicar alguns produtos que clareiam o hair, sem danificá-los.
Para quem vai muito à praia ou piscina, é ideal ter sempre na bolsa um bom protetor solar para cabelos. Eles protegem os fios da ação dos raios UV, deixando o cabelo com mais brilho, e sem pontas duplas.
Protetores para o cabelo

Para quem quer deixar o hair mais claro, além de usar o protetor, é aconselhável usar produtos à base de camomila, que realçam as mechas do cabelo castanho claro. Eu recomendo quatro marcas de shampoo e condicionador, que ajudar a clarear o cabelo.
A primeira é a famosa John Frieda, que é muito boa, apesar do preço não ser muito amigo haha.


A segunda é a Vizcaya e eu gosto bastante! Recentemente eu comprei um produto dessa marca, que hidrata e ilumina o cabelo. A hidratação Vizcaya é super fácil de usar, ela vem em dose única, e basta aplicar o produto no cabelo durante o banho e deixar apenas três minutinhos. O resultado é rápido e eu já notei a diferença!


A terceira é a Phytoervas, e estou usando agora os produtos que contém camomila e macadâmia, e estou gostando bastante.


Por último, a marca C Kamura. Estou usando esse produto alternado com o da Phytoervas. Uma dica é ficar sempre mudando o shampoo e o condicionador para não deixar o cabelo viciado, sabe?! Também estou amando o resultado!

Há quem diga que passar chá de camomila no cabelo e ir para o sol, ajuda a deixar as mechas mais claras. Porém, na hora de passar o chá, devem ser tomados alguns cuidados para ele não cair na pele, e prejudicá-la ao entrar em contato com o sol.

Espero que tenham gostado das dicas, e aproveitem o verão, tomando sempre os cuidados necessários!

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário