quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Com que roupa eu vou?

Todo ano surge aquela dúvida de qual roupa usar na virada do ano. As cores são de extrema importância para as pessoas que são superticiosas e gostam de saber o significado dela. Fizemos um resuminho para ajudar vocês a escolherem a cor ideal para passar o ano:
Branco: Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e o equilíbrio interior.



Amarelo: Utilize esta cor para ter dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.



Azul: A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranquilidade, harmonia e saúde também são provenientes desta cor.



Rosa: O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.



Vermelho: Para ter muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.



Verde: O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.



Laranja: Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais.



Violeta: A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.


Então, Feliz Ano Novo! Esperamos passar muitos anos com vocês e que 2012 traga muita felicidade e conquistas para todas nós!
Beijinhos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário