domingo, 11 de dezembro de 2011

Cap Toes

Meninas, podem aposentar os seus peep toes, porque a nova aposta da estação são os cap toes. Para quem não sabe o que é - assim como eu, que descobri essa semana que esse modelo tem um nome próprio haha - os cap toes são, simplesmente, aqueles sapatos que possuem a biqueira com uma cor, ou material diferenciado.
O modelo foi criado por, nada mais, nada menos que Coco Chanel, na década de 50, com a intenção de alongar as pernas das mulheres e fazer seus pés parecerem menores. Por isso, o modelo tradicional era todo nude com apenas a pontinha preta. A peça foi eternizada com as clássicas sapatilhas bicolores da chanel que até hoje fazem o maior sucesso.


Recentemente, outras grifes super famosas fizeram uma releitura da peça. Uma delas foi a queridinha das fashionistas, Christian Louboutin. A coleção, chamada metalipp, conta com uma biqueira metálica, além de uma corrente que deixa o modelo bastante original, o que é uma característica da marca.


Outra grife mais acessível que resolveu fazer uma verão dos cap toes foi a Santa Lolla. Os modelos já estão à venda nas lojas da marca e o preço é bem mais amigo do que o Louboutin, né?!haha

Santa Lolla e Christian Louboutin

Mais cap toes lindos, de marcas diferentes:


Agora, vários looks de famosas usando os cap toes para vocês se inspirarem um pouquinho:




Lindos, né?! Quero o meu cap toe pra onteeem! haha

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário