terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Arezzo Réveillon Wishes

Ontem ganhei um presente muito lindo da minha querida tia-avó, e achei que seria uma super dica para presentes de amigo secreto agora no fim do ano.
A Arezzo criou uma coleção de esmaltes para o Ano Novo chamada Réveillon Wishes, são quatro kits com três mini esmaltes de cores diferentes, e cada trio com um significado. O meu foi o kit Sucesso e o preço de cada caixinha é R$25,00.

                          



Achei todos os kits lindos, e um presente ideal para quem não quer gastar muito e dar uma lembrancinha legal que agrada qualquer mulher.
Beijos,

3 comentários:

  1. Ah, quero que minha tia-avó me dê um também! :)

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha! Se for a tia avó que estou pensando ela não vai ver esse comment aqui em baixo, rsrsrsrs
    tenta outra comunicação, mamá!

    ResponderExcluir
  3. Comprei o sucesso numa promoção, e ganhei o amor junto, haha, amei *------*

    ResponderExcluir