quinta-feira, 3 de novembro de 2011

5 reasons to watch Hart of Dixie

1st reason: Super fofa
Essa série ganhou meu coração desde o início - que não tem lá muito tempo - com todo o seu charme de cidade de interior, as festas tradicionais e suas musiquinhas country. Definitivamente, são os 40 minutos mais doces da semana, você assiste que nem sente o tempo passar.


2nd reason: Zoe Hart
Vocês lembram de Summer Roberts de The O.C.? Ela está - mais ou menos - de volta, linda como sempre e mais fofa do que nunca. Zoe Hart é uma médica de New York que decide se mudar a Bluebell, em Alabama após muitas ofertas de um - até então - estranho para trabalhar na sua clícina. Lá, ela não é tão bem recebida e passa a tentar se encaixar, mas acaba cometendo uns errinhos aqui e ali que não ajudam muito na sua reputação já ruim.



3rd reason: Wade Kinsella
O bonitão da série não podia deixar de ser um motivo né, e um grande motivo. Wade, logo no início, parece ser aquele tipo mulherengo insuportável mas ao longo dos episódios, ele se mostra um fofo, mas sem deixar o seu charme bad boy de lado.



4th reason: As roupas lindas da Zoe
Ela vive de blazers, shorts e camisas de botão. Mas o que me chama atenção mesmo são os shortinhos, eu babo muito! São uns mais lindos que os outros.
Ela é aquele tipo de personagem que merece um Get the Look só para ela.



5th reason: O - mini - drama médico
Além de mostrar a vida de Zoe e como ela está se virando para se encaixar, sempre tem um caso médico nos episódios, agradando também quem gosta de séries médicas. Às vezes ela comete erros por não estar acostumada com os problemas típicos de interior, mas faz de tudo por seus pacientes. Até quando irá prejudicá-la como é vista na cidade.

Hart Of Dixie ainda está no 5º episódio da primeira temporada, mas vale muito a pena ver. É uma ótima distração, principalmente para aqueles domingos entediantes.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário