sexta-feira, 7 de outubro de 2011

M.A.C.

Sempre fui louca pelos batons da MAC, mas nunca tive coragem de comprar aqui no Brasil já que são bem carinhos né! Só bastou minha mãe anunciar que ia viajar que eu já fiz minha lista com os batons que eu queria que ela comprasse. E claro que tinha que vir aqui mostrar para vocês os meus queridinhos!


Russian Red


So Chaud

Ambos são da linha Matte, a minha preferida da MAC. Ela têm apenas batons foscos e que demoram muuito para sair - ideais para quando não estamos muito afim de ficar retocando toda hora! O Russian Red é um vermelho simplesmente perfeito e o So Chaud um laranja bem forte - sem contar que o laranja promete ser a cor do verão, como sempre falamos aqui no blog.

Esses são os meus preferidos, mas existem vários outros lindos que vocês podem investir para dar aquele toque final no look!

Espero que tenham gostado das dicas.
Beijinhos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário