domingo, 2 de outubro de 2011

Estação das Flores

Que a primavera é a estação das flores todo mundo já está cansado de saber né? Mas para a gente o que interessa é que as estampas florais voltaram com tudo também. Muitas mulheres têm medo na hora de compor um look com peças florais porque acham que elas limitam. Mas saiba que vendo as coleções primavera/verão das principais marcas, percebi que a onda agora é o mix de estampas. Então não tenha medo e se jogue de vez nas flores!

            Iódice                 Maria Bonita Extra

 
  Cholet                                        Oh Boy!

As flores aparecem tanto em tecidos leves como nos mais encorpados além de compor tanto  as produções mais arrumadas quanto as mais casuais. Não podemos esquecer ainda das cores que estarão em alta nesse verão: o laranja, o melancia...




A marca Richards tem muitas peças com estampas florais que super se adequam a essa tendência. Invista principalmente nas camisas, qua deixam o visual com um ar muito mais sofisticado.



E como já disse que a tendência agora é o mix de estampas, fiquem sabendo que a principal aposta da vez é a mistura do floral com as listras, que estão muito em alta também.


            Bella Thorne             Fernanda Paes Leme

Além das flores grandes, a estampa liberty ainda está com tudo e dá um super toque de delicadeza e romantismo ao look.




Blake Lively, Leighton Meester e Hilary Duff são algumas das famosas que investem nas flores para montar looks bem casuais.



Então, se você pretende sair de casa com um visual bem romântico e super in nas tendências, aposte nas estampas florais, tanto nas grandes quanto nas pequenas, e arrase por aí!

Beijinhos,







2 comentários:

  1. Parabéns Barbara! A matéria ficou ótima. Bjos. Emília.

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita, entretanto vou tentar ser imparcial... A matéria ficou muito enxuta e direta ao ponto. Adorei. Buis. Roselia

    ResponderExcluir