terça-feira, 13 de setembro de 2011

Camisa de seda

A camisa de seda é o novo hit da estação. Dando uma olhadinha no lookbook, percebi que todas as mulheres do mundo estão aderindo a essa peça elegante, que deixa qualquer produção basiquinha um arraso!
A camisa de seda é uma peça que traduz os anos 70 - inspiração para a próxima estação - e, usando-a com uma saia midi, deixa o look com um ar retrô. Mas não pense que a camisa é coisa de vovó, já que, usando do  jeito certo, a produção fica muito moderna e feminina.


Na hora de compor um look com a camisa, tanto as estampadas como as coloridas são ótimas, porém evite as camisas nos tons pastel, principalmente o bege.
Se quiser ousar mais com a camisa de seda, abra os dois primeiros botões. Isso deixa a combinação sensual na medida certa, sem perder a feminilidade.


Para deixar o look mais moderno, peças de couro são ideais. Com o mix de texturas, o peso do couro quebra com a leveza da seda.


Se quiser fazer o estilo lady like, sainhas midis plissadas e camisas com babados ou laços compõe esse visual super romântico e feminino.




Vale também apostar nos shorts jeans e nas calças. Se quiser montar um look collor blocking, escolha combinações fáceis, como o rosa com vermelho, que é uma mix de cores que tem a cara do verão.


Não podemos esquecer das camisas de seda com transparência. Porém, na hora de usar, prefira modelos mais folgadinhos, para não ficar vulgar.


Deixe o seu closet mais sofisticado com a camisa de seda e use sem medo!

Beijos,







Nenhum comentário:

Postar um comentário