quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Thank's


Hoje vou dar uma super dica para você que gosta de camisas de botão. Não existe nada mais glamuroso do que uma mulher usando uma camisa social! Aqui em Aracaju já virou febre, e eu também super amo usar. Principalmente as da marca Thank's, que está sempre trazendo novidades maravilhosas e que está fazendo uma amostra no salão Vogue - em frente à Festa Fácil, na Rua Jacinto Uchôa de Menezes - e que vai ficar lá amanhã e sábado e é claro que vocês não podem deixar de ir! Abaixo, minhas camisas favoritas:




Como não consegui sair de lá sem comprar nenhuma, fiquei de olho em uma amarela - já que o amarelo está em alta e eu não tinha nenhuma peça dessa cor - e quando provei fiquei apaixonada.


Outra dica para o dia dos Pais são as camisas masculinas. Elas estão no salão e também são vendidas na loja Sonrisa, que fica na Rua Professor Fagundes de Melo,n° 391.



Para saber mais sobre a marca Thank's, o telefone de contato é o 91171111, Roberta Bovino.

Corram logo para o Vogue!!!!
Beijos,







3 comentários:

  1. Amei as camisas. Adorei a dica. Fui lá e comprei duas camisa. Corte perfeito, cores lindas.
    bju

    ResponderExcluir
  2. De onde você conhece a marca?

    ResponderExcluir