sexta-feira, 12 de agosto de 2011

New hair!

É sempre bom mudar, não é mesmo? Estava querendo cortar o cabelo faz um tempo, mas faltava coragem e essa semana criei e fui! Resolvi fazer um corte mais clássico e bem democrático - fica bom em todos os tipos de rosto, o chanel. Existem vários tipos, o meu foi o mais comum, só que um pouco abaixo do ombro. 


Não tenho nenhuma foto muito boa de como ele estava antes, mas o corte era bem repicado nas pontas.


E vocês, leitores, gostam de renovar o visual ou fogem de salão?  

Beijinhos,




10 comentários:

  1. Ficou lindo Clarinha!

    Bjos.

    Emilia

    ResponderExcluir
  2. clara posta foto do seu look do ministry soube que voce foi, com que roupa essa festa é tao pop
    beijos, ana

    ResponderExcluir
  3. ameeeei, ficou lindo eu penso em fazer essas califórnianas no meu mas sei lá tenho medo

    ResponderExcluir
  4. Menina,
    vc ficou linda.

    ResponderExcluir
  5. onde você compro a blusa rosa com renda?

    ResponderExcluir
  6. Se você quer fazer californianas e tem receio, o melhor é fazer só nas pontinhas, porque se você não gostar ou quebrar muito, é só cortar. (:

    ResponderExcluir
  7. comprei na Maria Filó, tem de várias cores!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. lindo seu cabelo clarinha :)
    beijos Valesca!

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma camiseta dessa, em branco! Hihi. Acho bonita, simples e elegante. Beijo, e arrasou no visu. :*

    ResponderExcluir
  10. queria fazer um corte desse no cabelo sera q conbina

    ResponderExcluir