segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Maria Filó


O verão já chegou na Maria Filó, e, com um mix de cores vibrantes, tons pastel e peças lindas, a loja promete fazer o maior sucesso entre as aracajuanas com estilo.


A coleção Perfume está bem diversificada, apostando em diferentes tendências - listras, floral, renda e outros - e diferentes tons. Nós montamos alguns looks para diferentes ocasiões, para vocês darem uma olhadinha:


O short boyfriend detonadinho - que vem fazendo sucesso há várias estações - junto com a camisa de botão, deixou o look muito charmoso. A mistura de estampas - bolinhas com animal print, no cinto - super deu certo.


Se você pensa que o jeans saiu de moda, está muito enganada. Para o verão, a camisa jeans veio com tecidos mais leves, ótima para ser usada durante o dia. A camisa deixou o look versátil porque, quando usada com o vestido, deixa a produção mais arrumada. Sem ela, o vestido fica mais informal.


Mais uma tendência: o amarelo! Só que nesse look ele apareceu mais discreto em um tom limão, como detalhe da blusa, por baixo do tecido claro. O short jeans de cintura alta - amamos os diferentes tons do jeans - junto do cintinho rosa metálico deixou a combinação bem casual. Para dar um up no visual, usamos o espadrille - a sandália de corda que foi usada pela princesa Kate - que virou uma febre nas mulheres de todo o mundo.


As estampas florais sempre vêm com tudo na estação mais quente do ano, mas nesse verão a aposta é a combinação de tecidos leves com flores de diversas cores e tamanhos, junto com outras peças para quebrar o romantismo do look. Nesse caso, foi usado um colete jeans que como já falamos, está com tudo no verão!

A saia preta é, sem dúvida, a nossa peça favorita da coleção!! Montamos dois looks, um para a noite e outro mais basiquinho para sair durante o dia.


Esta produção ficou com um estilo romântico - uma marca registrada da loja - já que, a blusa rosa clarinha combinou totalmente com a sapatilha com estampa de oncinha bem discreta, quebrando o estilo rocker da saia.


Já nesta produção, usamos mais uma vez a cor amarela, desta vez em tons mais fortes. A blusa mais largada com mangas longas, junto com a saia, deixou o look super estiloso. E para completar a combinação, usamos um colar comprido de coração que é um mimo! Com esse look, você, com certeza, vai arrasar na noite.



Os cintos, colares e pulseiras também estão lindos e são ótimos para dar um estilo próprio ao visual.

Então você não acha que vale a pena dar uma passadinha na Maria Filó e conferir tudo isso? Com certeza é mais uma ótima opção para compor o seu guarda - roupa!!!

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda essa blusa de botão de bolinhas! Quer dizer, a coleção toda tá lindaaa :) bjinhos, Larissa

    ResponderExcluir
  2. adorei, vou passar lá esse final de semana.

    ResponderExcluir