domingo, 14 de agosto de 2011

Filminhos!

Dia de domingo é aquela preguiça, e nada melhor do que ficar em casa com as amigas, com o namorado, ou até mesmo sozinha assistindo um filme com pipoca, se quiser ser menos clichê e mais light comendo um sushi - eu prefiro. E por isso, separamos alguns filmes bem legais para o nosso domingo!


O filme Comer, Rezar e Amar é ótimo, a começar pelos lugares lindos que a protagonista, Liz, viaja e a trilha sonora. Os atores, Javier Bardem e Julia Roberts, fizeram um ótimo trabalho e é um filme romântico bem light, para relaxar.
Os filmes Algúem Tem Que Ceder e Muita Calma Nessa Hora irão fazer você rir muito e os dois tem como cenário praias lindas!


Ambos os filmes estrelados pela Audrey Hepburn. Eles têm como cenário cidades lindas e os figurinos sempre chamam muita atenção. 
No primeiro, Bonequinha de Luxo, a personagem principal é Holly, uma garota de programa que vive em Nova York e que planeja se casar com um milionário. Esse foi o filme que imortalizou o "pretinho básico", criado pela francesa Coco Chanel. Quem não tem vontade de acordar impecável e tomar seu café da manhã em frente à vitrine da Tiffany’s como a Holly - personagem da Audrey - fazia? Esse filme é obrigatório para quem gosta dos filmes clássicos e figurinos, também.
O filme Cinderela em Paris é para quem gosta do gênero musical. Os atores Thompson e Audrey atuam no filme mostrando todo o carisma que eles têm. Apesar de criticado pelo excesso de números musicais, vale a pena assistir e observar os costumes franceses da época e os figurinos. 

Agora é só escolher o filme e aproveitar a tarde de domingo!

Beijos, 





2 comentários:

  1. Gostei do post, mais pq voceis so colocaram filme veio? pensei que voceis focem falar de Justin ou de Selena S2
    Eu gosto tanto deles!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria. Acho muito importante falar de filmes clássicos . Eles trazem muito conhecimento e curiosidadas. Deu vontade de assisti-los.
    bj
    Maitê

    ResponderExcluir