sábado, 20 de agosto de 2011

Esmalte da Semana

Hoje resolvi fazer uma coisa que queria fazer há muito tempo: unhas inglesinhas! Sempre tive preguiça e nunca quis arriscar de eu mesma fazer, pois não levo tanto jeito assim com unhas. Mas aí minha prima me ensinou uma forma muuuito fácil de pintar as pontinhas das unhas, deixando-as certinhas - não tanto quanto as de salão, mas para quem não sabe fazer, dá para o gasto, não? - e sem dar trabalho quase nenhum.
Primeiro eu pintei todas as unhas normal. Depois, é só passar um pouquinho de esmalte no dedão e pressionar sobre cada unha da mão contrária, como mostram as fotos acima. Eu fiz isso duas vezes em cada unha, para o laranja ficar mais forte.
E o resultado final...

Eu achei que para primeira vez ficou bem legal, apesar do errinho no dedo indicador.
Esmaltes usados:
Hi Def e Ocean Love Potion, ambos da Sephora by O.P.I.

E aí meninas, vocês gostaram?
Beijos,

2 comentários: