segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Nada de deixar para a última hora o presente do seu paizão! Sendo um pai mais moderno, alternativo, sério... todos eles gostam de ser lembrados. Por isso, selecionamos alguns mimos para dar um help para vocês na hora de escolher o presente!



Para os papis mais fashions, a gente recomenda roupa! As peças ideias para deixar o seu pai mais estiloso são blusas manga longa, sapatênis, camisas-xadrez e polos: 


Abercrombie

Osklen

Abercrombie

VR


Se seu pai for mais caseiro, a Imaginaruim lançou este ano para o dia dos pais a linha 'Pai Recordista', que tem produtos para se usar em casa como pantufa, fronha , avental, caneca, uma caixa de presente que imita um almanaque de recordes... Amamos os produtos!!

Imaginarium

Para os mais sérios o ideal é a linha social: camisas, calças, sapatos, cintos, pasta e etc. Sempre em cores mais neutras como preto, marrom, cinza e gelo.

           
Richards

Se seu pai for fanático por esportes, compre para ele a nova camisa do seu time favorito.



Se a sua mesada estiver curta, vale apostar na criatividade e escrever uma cartinha ou até mesmo fazer um scrapbook com fotos suas e do seu pai!

No Dia dos Pais, passe o dia inteiro com seu papi aproveitando o momento e não esqueça de dizer a ele o quanto você o ama!



Nenhum comentário:

Postar um comentário