domingo, 17 de julho de 2011

O verão é da Risqué


Hoje vamos falar de um assunto que não sai da cabeça - nem das mãos - de nenhuma menina. Esmaltes! Flocados, holográficos, metálicos, craquelados, são tantas opções que na hora de escolher sempre surge a duvida de qual devemos usar.


A risqué divulgou recentemente suas 3 coleções primavera-verão - uma delas assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço - e mais uma edição especial Fast Fashion que prometem bombar nessa estação.
Em breve nas lojas chegará - e mal vemos a hora - a coleção Color Effect primavera-verão da Risqué:
Essa coleção é composta por 6 cores: Miragem Azul, Chão de Estrelas, Poção do Amor, Cobertura Encantada, Besouro e Viúva Negra. E tem tudo pra ser a nova queridinha da estação.

Já a coleção da Penélope Charmosa ganhou uma cara diferente e está com 5 novas cores:

Bonequinha Charmosa, Toque de Penélope, Apuros em Miami, Armadilha tropical e Relax de Penélope.

O estilista Reinaldo Lourenço lançou uma linha especial para a Risqué- sem nome e sem rótulo definidos - e a apresentou durante o seu desfile na SPFW primavera/verão 2012:


Depois do sucesso da primeira edição do esmalte fast fashion preto fosco, a risqué lança - para a nossa sorte - uma segunda edição com um douradinho nude super fofo que combina com qualquer ocasião.


A previsão é de que as novas coleções cheguem em nossas lojas em Agosto de 2011. Mas enquanto aguardamos o lançamento delas, a nossa atual queridinha é a coleção Sweet 'n Rock Roll assinada por Isabeli Fontana com 6 lindas cores metálicas - perfeitas para bombar nesse inverno. Aqui estão as nossas preferidas:

azul deusoo

Vamos sempre falar de esmaltes, postando os que estamos usando na semana e as novidades que chegarão por aí já que são indispensáveis para que um look fique completo e principalmente: ninguém resiste!
Beijos











Nenhum comentário:

Postar um comentário