quarta-feira, 27 de julho de 2011

Must Read

Outra coisa que eu também amo muito no mundo é ler. Quem me conhece sabe que eu sempre estou com algum livro, só não leio mais por falta de tempo - vida de (quase) vestibulanda não é fácil não - e ah, quem tiver skoob, pode me adicionar!
Eu e as meninas vamos sempre procurar selecionar dentre os livros que nós lemos os melhores para indicarmos para vocês! E a minha dica de hoje é:
A série It Girl! Para quem não sabe a personagem principal  é a Jenny Humphrey, sim, a Jenny de Gossip Girl que ao ser expulsa do Constance Billard vai para a Waverly Academy, um internato high school para meninos e meninas. Além dela também a Callie, Brett e a Tinsley também são personagens principais e colegas de quarto de Jenny.


Os livros da série se desenvolvem muito bem, os finais fazem você ficar ansiosa pelo próximo sempre! Eu adoro os títulos dos capítulos, sempre se referindo às "regras" da Warvely com muita criatividade.
Aqui no Brasil já foram lançados os 6 primeiros livros, já li 4 dos 6 e recomendo muito! Se você está preocupado em não entender bem o enredo por não ter lido Gossip Girl, nem se preocupe! As estórias não se misturam e quando alguém ou algo de lá é citado, logo explicam.
Nos Estados Unidos ao todo foram lançados 10 livros: The It Girl, Notorious, Reckless, Unforgettable, Lucky, Tempted ,Infamous, Adored, Devious e Classic.

Beijos,

Um comentário:

  1. Aguardarei ansiosa por mais dicas. Amo livros e vou adicionar mais essa sugestão.E vc gosta também dos clássicos da literatura?A escola nos obriga a Lê-los, mas não nos estimula, não acha?
    bj,
    Vanessa

    ResponderExcluir