quarta-feira, 20 de julho de 2011

Lipstick in focus - Inverno

Batom de tom claro ou escuro?
Se essa é a sua dúvida, fique sabendo que para esse inverno a 30ª edição da São Paulo Fashion Week mostrou tendências que vão desde o vermelho mais marcante até o nude básico. E como nenhuma girl como nós vive sem um batom para compor o look, vou mostrar aqui as principais cores usadas nos desfiles:




 O batom vermelho foi a figurinha mais carimbada da temporada. As grifes Cori, Guetz e Reinaldo Lourenço apostaram na cor e deixaram suas modelos quase sem maquiagem – com exceção da boca, claro!


André Lima


O vinho surge como uma nova tendência para a estação mais fria do ano, sendo um “coringa” porque combina com qualquer roupa. Para uma beleza chique, essa é a escolha certeira.

Juliana Jabour


Já para as mais ousadas, uma aposta é o púrpura. Mas esse tom exige um cuidado maior, já que chama muita atenção para a boca. Prefira olhos mais claros e iluminados.



E finalmente o nude, já forte em outras estações, aparece com mais força ainda. Ele permite os olhos super marcados e esfumados e variam desde os rosadinhos até os mais cor de boca. Teve presença marcante nos desfiles de Alexandre Herchcovitch, Triton e Tufi Duek.
Eu super amo os batons vermelhos e nude, mas nessa estação existem várias outras opções que você pode apostar. Enfim, para um look total glam abuse dos batons!
Beijinhos,


Um comentário: