segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dear Red

Se tem uma cor que eu não abro mão é o vermelho. Adoro usar um acessório vermelho para dar um up em uma roupa com mais cores básicas. Mas o (meu) queridinho do momento são as red pants. Básicas, fashion e dão um super destaque para o look. Elas combinam com blusas mais básicas ou arrumadas, t-shirts divertidas e ficam lindas com camisa listrada. 


O primeiro look ficou lindo com a bolsa e a calça em destaque e as outras peças
cor nude, já o segundo bem despojado com chapéu panamá e a camisa listrada.

Ashley Greene com sua red pant jeans acertou usando ela com
blusa básica, salto e uma bolsa carteira estampada



Essa calça vem sendo muito usada pelas it girls do momento e deve ser uma peça-chave do seu closet. De couro ou jeans, durante o dia ou a noite, é só variar os acessórios e elas combinam com tudo! Mas eu, particularmente, tenho uma quedinha pelas de couro.






2 comentários:

  1. Amo vermelho, acho que é uma das cores mais charmosas e estilosas que existem. Adorei a dica.
    Bjos, Naty.
    www.villazahara.com.br

    ResponderExcluir
  2. aDOROO cor vermehaaaa
    Pssa no meu blog http://sempremafra.blogspot.com/

    ResponderExcluir